Special Squad Shadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

+6
-[$$$]-SgT-DK
-[$$$]-Giu_Natesta
-[$$$]-Pinacolada
MarckRock
-[$$$]-Br4dd0cK
-[$$$]-ADMIN
10 participantes

Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-ADMIN Ter Jan 26, 2016 6:53 pm

Ban sera determinado por player, de acordo com as ações de cada um:

-nE^Marckrock: Ban Eterno
-nE^Delimas: Ban Eterno
-nE^Campos: Ban Eterno

-nE^Pk13: Ban por 2 semanas a partir de 29/05/2016
-nE^Crossignun:  Ban por 2 semanas a partir de 29/05/2016

Demais Jogadores do -nE^ tiveram seus BANs removidos.

Obs: Qualquer atitude que for intendida como provocação, insultos, deboche ou se for pego player com ban eterno com outra conta em nossos servidores o ban voltara a tag, aos players com ban removido sejam bem vindos e se divirtam!!!






Antigo:
-[$$$]-ADMIN
-[$$$]-ADMIN
classificação

Mensagens : 93
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 34
Localização : em casa

https://squadshadow.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Pedido de Revisão do Ban

Mensagem por -nE^MarckRock Qua Jan 27, 2016 1:36 am

Boa noite membros e admins do $$$, venho comunicar sobre a divulgação que foi feita sobre a Tag dos Noobs De Elite.

Primeiramente não teve nenhuma intenção em criar o clâ com o objetivo de denegrir alguém ou algum jogar, foi votado dois nomes Elite Shooters e Noobs de Elite , no entanto ficou Noobs de Elite, e por isso criou-se a TAG

No que diz respeito a Noobs do Ebrom, não é novidade que não temos alguma admiração um pelo outro, até mesmo ouvi coisas e recebi fotos do que ele disse a meu respeito, mas é opinião dele e não levei para o jogo.
Alguns Membros vieram me perguntar assim que coloquei a TAG sobre o seu significado, devido ao fato de eu achar que eram meu amigos e estavam imparcias nessa historia eu brinquei, dizendo "é Noob do Ebrom", e depois vinha e desmentia falando "zuera é noobs de Elite foi criado assim, eu preferia Elite shooters mas os membros votaram e ficaram assim", Detalhe eu falei no privado da Steam com membros do próprio clâ de vcs, não falei no voip do jogo, nem dentro de servidores ou para qualquer outro player, falei isso para vitoria, Wesley e leleimaluco pelo que me lembro.

Peço desculpas caso tenho ofendido o membro do clâ, no caso o Ebrom, ou qualquer outro que achou falta de respeito, confesso que errei pois sei que devido as circunstâncias não deveria brincar nem citar qualquer nome ou piadinha sobre membros do $$$ e estou arrependido e como conversado com o clâ vamos criar algumas regras sobre esse tipo de atitude para evitar conflitos e depreciação de jogadores, principalmente de outros clâs, tenho uma consideração enorme por vários membros do clâ $$$ e gostaria de poder jogar juntos ou nos enfrentar como forma de treino.

E venho pedir que vocês reconsidere o banimento da TAG, pois primeiramente foi um ato isolado meu, segundo que foi privado, e o nome da Tag não é esse, e não gostaria que algo desse tipo criasse mais discórdia dentro do jogo que amamos.

Peço desculpa novamente para todos e espero que avaliem a situação imparcialmente, pois sei que alguns não gostam de mim.

Té mais e sucesso pro clâ.

-nE^MarckRock
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Br4dd0cK Qua Jan 27, 2016 12:15 pm

Bom eu já conversei com o giu sobre esse fato.. E admito que julguei parcialmente o mesmo ser ter conhecimento completo do ocorrido.. Na minha opinião se ficar comprovado que o nome do clan é realmente Noobs de Elite.. O único pecado do marck foi exagerar na brincadeira e envolver o nome de um dos fundadores do clan.. Causando assim essa represália que foi o banimento da Tag.. Gostaria de saber se o clan Noobs de Elite já possui fórum.. Para realmente saber se isso não é apenas uma brincadeira de mal gosto ou se realmente o clan tem intenções de crescer.. Porque se não fica difícil de avaliar a situação.. Porque vcs podem alegar aos outros que significa algo.. Mais pra vcs o significado eh outro.. E isso pra mim seria uma infantilidade sem tamanho.. Eu não acredito que players como vc marck e como outros que já participaram deste clan fariam algo tão imaturo.. Porém a dúvida está em aberto.. E eh difícil julgar se há duplo sentido em sua legenda.. E posso dizer que sou sendo imparcial.. Não estou aqui defendendo ninguém.. Estou somente tentando esclarecer os fatos.. E peço a ajuda do Mark ai pra podermos conviver em harmonia msm não estando mais no mesmo clan.. E concluo com uma pergunta ao marck.. Vcs possuem fórum? Tenho certeza que se vcs pretendem criar um clan este sem dúvida não pode ficar sem um certo?.. Abraços..
-[$$$]-Br4dd0cK
-[$$$]-Br4dd0cK

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2015
Idade : 37
Localização : Santo André-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Forum

Mensagem por MarckRock Qua Jan 27, 2016 3:29 pm

Oi bom dia Braddock, então como já comentado a tag não foi criada com interpretação ou intenção de colocar como ofensa para algum player, pois queremos algo mais sério e não seria bom começar o clâ com brincadeiras no próprio nome.

o forum está feito sim, http://noobs.ace.st/ estamos aperfeiçoando ele, e mais pra frente vamos criar um site, só esperando acertar as finanças do clâ.

Fiquem a vontade para se registrarem, e estamos querendo expandir para outros jogos como Arma3, Tom clanclys the division( vamos testar o beta), squad e outros...

abraços


MarckRock

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Pinacolada Qui Jan 28, 2016 6:27 pm

Desculpa pela demora de uma resposta, mas o assusto esta sendo levado em consideração, esperamos resolver isto de forma pacifica. Vamos evitar qualquer tipo de coisa que possa parecer uma ofença por ambos os lados, para evitar futuras discussões e brigas.
-[$$$]-Pinacolada
-[$$$]-Pinacolada

Mensagens : 136
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte, MG

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por MarckRock Qui Jan 28, 2016 6:36 pm

Agradecido Pina, só questionei sobre o "Noobs do Ebrom", pois nunca disse isso, achei uma injustiça tentando modificar a opinião do membros, pois quando me referi foi a um só membro, no singular. Não teria sentido eu falar isso para alguém do clã de vcs que eu considero amigo, seria msma coisa que eu o chamando de Noob, ai sim seria mais sério.

para frizar, eu não acho que acertei em dizer algo, só não acho certo parecer que é mais relevante do realmente é.

Desculpe qualquer coisa que parece ter ofendido mas só estou querendo resolver da melhor forma possível, agradeço a comunicação
boa noite

MarckRock

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Pinacolada Seg Fev 01, 2016 4:30 pm

Decisão do ban na tag -nE^:

O ban na tag -nE^ será mantido por um período de 60 dias a partir da data da postagem, ou seja inicio no dia 26/01/2016 com termino no dia 27/03/2016, dês de já fica avisado aos membros do -nE^ que não será tolerado qualquer tipo de provocação como, insultos, difamação, abusos no voip do servidor, steam ou qualquer outro meio de comunicação.
Att. Con$elho dos $ombras.
-[$$$]-Pinacolada
-[$$$]-Pinacolada

Mensagens : 136
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte, MG

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Giu_Natesta Ter Mar 15, 2016 8:01 pm

Devido a falta de respeito com a decisão do clã $pecial $quad $hadow, o ban passa a ser por tempo indeterminado na tag nE^ e qualquer membro do mesmo, motivo abaixo:

Faltando poucos dias para retirada do ban da tag nE^, os senhores Marckrock e Campos, entraram em nosso servidor com contas diferentes sem a tag, desrespeitando a nossa decisão, foram banidos novamente e não satisfeitos ficaram de deboche com os membros dos $ombras, atitudes de moleques que não tem limites, e só querem provocar, e pior e ver essas atitudes vindo do próprio criador do clã nE^.

E fim de conversa tópico fechado.
-[$$$]-Giu_Natesta
-[$$$]-Giu_Natesta
Admin
Admin

Mensagens : 496
Reputação : 103
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 45
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty MIMIMI - Não aguenta chora

Mensagem por -nE MarckRock Ter Mar 15, 2016 9:27 pm

Cansei de tentar conversar com vocês para mostrar a injustiça que fizeram, msm sabendo quais a intenções reais.


Só gostaria de pedir para abrir o tópico e deixar o que a gente coloca,não exclua e manipule os fatos, tenho os prints, já mostrei para a comunidade do AA,não preisa tentar inventar coisas para difamar, tenho print da conversa inteira com o DK, tenho os xingamentos, insultos contra todos nossos membros,e monde de baboseira que essa criança falou, inclusive ele falou que estávamos com saudades, estamos sim, queremos jogar contra vocês, e pela atitude injusta de inventar esse banimento só mostra o quanto de medo que vocês estão de jogar contra a gente.

por que não tira esse ban que você criou e vem jogar contra a gente?

Não to preocupado em ficar banido, nem ninguém do clã, só que se quiser manter o ban venha nos enfrentar em outro servidor não se esconda ai.

Não priorizamos ter o nosso servidor para ficar jogando somente nele, por mim jogaria no de vocês..., saudades?? muita sdd de te matar vc GIU e o Ebrom,

coloca o BAN ETERNO por que é isso que você quer, não é? Seria mais atitude de homem vc vir e falar: estamos com raiva por ter nos deixado, e medo de vc humilhar eu e meu irmão, então vou inventar uma idiotice para manter vocês longe da gente.

Inclusive se quiser conversar comigo pessoalmente, estou indo ai semana que vem, que tal? quer tomar um cappucino?

Antes que eu me esqueça, obrigado pelo elogio de vocês s2, quando a Delimas estava matando todo mundo, creio que tava uns 30/8, ai foram e baniram a conta dela, pq?

por que reconheceram que estava matando muito( logo deduziram se mata muito só pode ser quem?).

Obrigado pelo reconhecimento, pena que não conseguiria reconhecer vcs em outro conta, Né DK, Giu e Ebrom?( se querem motivos para banir indeterminadamente, agora estou dando motivos de sobra, pq com vcs a injustiça prevale)




-nE MarckRock
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Expor os Prints, e os posts excluidos

Mensagem por nE^MarckRock Ter Mar 15, 2016 9:41 pm

Vou colocar no nosso forum todas as prints das conversas, do que vcs excluiram do post do banimento para tentar omitir a injustiça de vocês, e mostrar para os novos do membros do cl de vcs quem realmente vocês são, não adianta ficar contando a versão que vc GIU inventou para fazer os caras ficarem contra a gente.

nE^MarckRock
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Giu_Natesta Ter Mar 15, 2016 9:51 pm

mimimimimimimimimimimi
-[$$$]-Giu_Natesta
-[$$$]-Giu_Natesta
Admin
Admin

Mensagens : 496
Reputação : 103
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 45
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Giu_Natesta Ter Mar 15, 2016 10:16 pm

Se enxerga!!!

A decisão foi do conselho q teve votação unânime para manter o ban.

O quanto vcs se acham os fodas kkkkkk

Mais e cada piada melhor q a outra medo de jogar contra vc, mais e mais idiota q parece kkkkk

E quanto a estas saídas, foi livramento de pessoas falsas e moleques, e quanto te encontra pessoalmente, procure pessoas da sua laia.


Dica: POSTA LA NO FÓRUM DO AAPG TBM, anuncia nos principais jornais do país, rádios e programas de televisão, melhor vai no programa do ratinho kkkk

Chore onde quiser pq aqui vcs não jogam mais, motivo já explicado, pode fingir de vitima onde quiser.

Aaaa não esquece de anexar este aqui tbm não kkkkkkkk


Última edição por -[$$$]-Giu_Natesta em Qua Mar 16, 2016 4:53 pm, editado 5 vez(es)
-[$$$]-Giu_Natesta
-[$$$]-Giu_Natesta
Admin
Admin

Mensagens : 496
Reputação : 103
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 45
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-SgT-DK Ter Mar 15, 2016 10:32 pm

kkkkkkkk..... Sr Marck Seja um pouquinho mais Homem SEU MULEQUE,assume suas próprias broncas ,faz merda e quer dar um santo ,ESTÁ COM SAUDADES DOS SOMBRAS SIMMM, Agora só me diz quem é você para querer vir insultar nos aqui ? Quando tu for Homem o suficiente para assumir oque faz você pega e volta aqui , fora isso você é um muleque ,que não passa de um grande causador de boatos.... Unico que esta de mimimi é você de  tirar, parte do seu tempo para vir aqui kkkkkk , MAIS DIFERENTE DA SUA PESSOA SOU HOMEM EM ASSUMIR OQ FIZ ,XINGUEI E XINGO SE FOR PRECISO ,PORQ ATITUDE DE MULEQUE COMO A SUA NÃO MERECE RESPEITO ALGUM ,AGORA CHEGA DE MIMIMI ,SEU INFANTIL... Beijinho
-[$$$]-SgT-DK
-[$$$]-SgT-DK

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por TiOziNJeff Ter Mar 15, 2016 11:03 pm

Eu não vou ficar trocando facas com ninguém,só estou pedindo que não generalize, como se soubesse como cada um do clan pensa (claro que situações foram avaliadas e eventualmente bans por decisões gerais)Eu tenho respeito por todos vocês,falem mal ou falem bem apenas falem entre vocês! Eu não chegaria na sua casa falando que precisa de uma reforma, que é ridícula ou coisas do gênero.Poderia ser quem for, afinal o fórum é isso.. . Nada mais que a casa de todos do clan. E muito menos falar de membros que talvez vocês nem conhecem ou até conhecem, entretanto se alguém entrou na sua casa qual o sentido de um que já entrou tempos atrás dar palpite? Meu posicionamento sobre vocês e todos os outros players será o mesmo:Respeito
TiOziNJeff
TiOziNJeff

Mensagens : 50
Reputação : 8
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Orion-* Qua Mar 16, 2016 2:35 pm

-nE MarckRock escreveu:Cansei de tentar conversar com vocês para mostrar a injustiça que fizeram, msm sabendo quais a intenções reais.

banimento só mostra o quanto de medo que vocês estão de jogar contra a gente.


Não priorizamos ter o nosso servidor para ficar jogando somente nele, por mim jogaria no de vocês..., saudades?? muita sdd de te matar  vc GIU e o Ebrom,



Realmente e piada mesmo, ou isso deve ser paixão, esse tal de Marck mal conheço, mais não vai ser diferente dos demais desse clã ai que e freg meu de carteirinha, acho que deveriam respeitar, decisão foi tomada em conjunto, como esse bam bam bam se superou na infantilidade. mimimi Giu, mimimi Ebrom aff rsrsrs.


-[$$$]-Orion-*

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por Bl@ster Qui Mar 17, 2016 3:02 am

Me perguntaram porque eu não dava minha opinião no tópico. Para mim o silêncio é o meio mais indicado para demostrar a insignificância dos comentários.

Encerra este tópico e fim de papo.

Bl@ster

Mensagens : 66
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/05/2015
Localização : Sapucaia do Sul, RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Leleimaluco Qui Mar 17, 2016 9:12 pm

-nE MarckRock escreveu:

coloca o BAN ETERNO por que é isso que você quer, não é? Seria mais atitude de homem vc vir e falar: estamos com raiva por ter nos deixado, e medo de vc humilhar eu e meu irmão, então vou inventar uma idiotice para manter vocês longe da gente.


eu discordo totalmente nao acho q uma pessoa possa humilhar um clan inteiro ainda mais um clan como este as pessoas são bons players e muito boas pessoas temos otimo convivio nao acredito que consigam humilhar o ebrom e o giu sao ambos otimos jogadores e por minha opniao melhor que o ebrom so o tiozinho mais ele nao vem ao caso esta aqui na conversa nao inventaram idiotices o conselho que hj tem mais membros ainda que decidiu o giu ou ebrom nao tomam decisoes por conta tem todos membros adm e do conselho junto em toda e qualquer decisao considero demais as pessoas que sairam do clan mais os mais humildes e jogadores de verdade estao calados......antes que me xinguem tbm sou noob do clan sim mais um noob q pega os bons pelo cangote sempre se fossem tao bons nao levariam neh....nosso clan em muitos causara inveja e ofenças e nossos membros sempre seram chamados de xiters pois os noobs nao aguentaram morrer toda hora sempre ... e nem a perder quando o time esta completo de $$$ pq juntos nunguem pega nao... abrass a todos que chorem por nos I love you I love you I love you I love you cheers cheers cheers
-[$$$]-Leleimaluco
-[$$$]-Leleimaluco

Mensagens : 107
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por -[$$$]-Giu_Natesta Sáb Jun 04, 2016 10:19 am

...
-[$$$]-Giu_Natesta
-[$$$]-Giu_Natesta
Admin
Admin

Mensagens : 496
Reputação : 103
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 45
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER- Empty Re: Banimento da Tag "-nE^" -BAN DETERMINADO POR PLAYER-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos